A Mandala Lavanderia resolve o seu problema de lavar e passar


Agora no Jacaré a população já pode contar com mais um empreendimento que veio para facilitar a vida de todos. Trata-se da moderna e bem equipada Mandala Lavanderia, que conta com lavagem tecnológica Wet Cleaning.



Pensando em proporcionar conforto e qualidade de vida à população cabreuvana, o empresário Lúcio Bonifácio, acreditando no progresso do município trouxe o que há de mais moderno em tecnologia de ponta e ecologicamente correta dentro dos padrões ambientais exigidos. 

Profissionais experientes e treinados 

Uma das preocupações do empresário Lucio foi de formar uma equipe competente e treinada por profissionais experientes para oferecer um serviço de primeiríssima qualidade. 

“Nossa lavanderia disponibiliza de serviços de lavagens a seco em peças finas e delicadas como seda, lã entre outros, onde o cuidado é redobrado sendo que nossos funcionários passaram por treinamento adequado para cada tipo de tecido”, disse o empresário. 

Retiramos e entregamos sua encomenda 

Além de inovador, os serviços realizados pela Mandala Lavanderia vai além de lavar e passar. A lavanderia também retira e entrega sua encomenda como roupas de uso pessoais, lençóis, toalhas, colchas, edredons, roupas de restaurantes, hotéis, roupas em couros, uniformes de empresas, tapetes, tudo lavado e passado ecologicamente correto sem agredir o meio ambiente. 

Um veículo apropriado faz a coleta, onde você estiver sendo muito prático para família que trabalha fora de casa.